IMMORTALS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum de jogos Online.

Nature Healer & DPS

[ADM]Rukasu
    [ADM]Rukasu
    Admin

Nature Healer & DPS Empty Nature Healer & DPS

Mensagem  [ADM]Rukasu Sáb Dez 10, 2011 1:44 pm

Nature Healer

Bem pessoal, vou postar um um guia básico de Healer para PVE Nature.

Esse guia não é definitivo, então quem quiser discordar, criticar e adicionar algumas coisa, fique a vontade:

1- Função do Healer
    - Função do Healer é simples, curar o grupo. Como o sistema de batalha é diferente no DC universe, todas as curas são em "areas", curando o grupo todo ou o personagem com menor HP.
    - Duas coisas que precisam saber
    1- Curar gera muito agro, algumas curas em si como Bloom gera um agro imenso, a ponto dos mobs pararem tudo que estão fazendo e começarem a bater em você
    2- Quando alguem player esta rolando, você não consegue curar ele, então preste bem atenção.

2- Status
    - O Primeiro status importante para um healer é Restauration, seguido de Power (mana). Mas por sorte tirando algums pontos na abilidade de armas e iconic power, por enquanto DC univerve não te dá tanta liberdade para customizar os status, então no final, quando tiver o tier 2, você não tera tanta diferença de outro healer no jogo.

3- BUILDS
    - Bem agora vamos para o que interessa, a build:

3.1 - Escolhendo a Arvore de skills.
    -Bem no momento a melhor arvore de power para Healer é Shapshifting por causa da "Insetoid form", ela aumenta muita a sua cura. Mas na verdade você usara um pouco das duas arvores.

ABILIDADES: (Shapshifting)
    - Roar -> Essa voce so é obrigado a escolher para liberar o caminho até "Insetoid Form"
    - Metabolism -> Poder "MUST HAVE". Ele é um HoT (Healing over time) que dura poucos segundos, mas cura muito bem, Otimo para usar em conjunto com "Hive Mind" e "Blossom"
    - Regeneration -> Poder "MUST HAVE" tambem. Esse é o seu Super Charge power, regenera a vida e power do grupo por alguns segundo. A Cura dessa magia é tão forte que parece que você deixa seu grupo invuneravel por alguns segundos (alem de recuperar um pouco o power).
    - Pterosaur Form -> Esse poder transforma você em um Pterossauro, você ganha alguns golpes inuteis, mas da um regeneração de power muito boa pra você. Só escolhe ela para liberar cominho até "Insetoid Form"
    - Insetoid Form -> Aqui está, o alvo principal dessa build. Essa abilidade realmente é MUST HAVE, você se transforma em um Insetoid, ganha golpes de Hand Blast e seu poder de cura sobe ignorantemente.
    - Hive Mind -> Poder "MUST HAVE". É um buff que sobre a chance de critical na Cura, a Quantidade que ela cura no critical do grupo todo. Use sempre que der.

ABILIDADES: (PLANT TREE)]
    -Vine Lash -> Só escolha esse poder para pegar o Blossom mais pra frente
    - Blossom -> "MUST HAVE". É uma cura que recupera uma quantidade "X" de vida imediatamente, se você tiver usado algum "HoT", ele remove esse "HoT" para potenciar a cura. Use com o Combo "Have Mind + Metabolism + Blossom". Eu já cheguei a curar mais de 1k de vida sem nenhuma parte do tier1.
    - Bloom -> Tem um HoT alto, acho que deve ser a skill que mais cura por segundo. Bem, eu não gosto muito dessa cura, tem um charge time e um treat muito alto, não compensa pela cura, você consegue resultados melhores com "Have mind + Metabolism". Eu pego ela apenas para escolher "Cross Pollination"
    - QUalquer Skills -> Nessa altura você deve ter 6 pontos como Shapshifting e 6 pontos como Plant. Mas você precisa de 7 pontos em plant para escolher "Cross Pollination".
    - Cross Pollination -> Ela tem um custo beneficio bom, boa cura com gasto de power bom. Apesar que eu acho que ela esta bugada, na descrição fala que da "HoT", mas quando eu uso ela da uma cura direta e não lança feromonios.

Iconic Power
    -Empathetic Healing -> +3% Critical Healing Damage
    -Wisdom of Solomon -> +25 Vitalization +100 Power
    -Miracle Worker -> +10% Critical Healing Magnitude

Considerações Finais:
    - Cross Pollination e Bloom são skills que eu peguei só pra completa a barra, nenhuma delas acho obrigatorio, caso você tenha escolhido em usar esses dois Powers, deve ter agora 1 ponto sobrando pra por aonde quiser, se não escolheu essas duas, você deve ter 3 pontos sobrando.

Sua build deve estar assim:
    PLANT:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Shape:

OBS: Gastei o restante dos pontos em "Carniverous plant" e "Primal Wolf Form . Porque??? Porque sou bobo jocolor

Créditos:coxamon

---------------------------------------------------------------------------------

Nature DPS

Plant Skills: Vine Lash, Thorn Shield, Chaotic Growth, Briar e Impalling Thorns.

Shapeshifting skills: Roar, Metabolism, Gorilla Form, Primal Wolf Form, Canine Form e Carnage.

Iconid Power Skills: Weapons Expert, Tactical Genius, Nanoweave Armor e Powerfull Resistance.

Créditos:amaralzin