IMMORTALS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum de jogos Online.

Fire Tank & DPS

[ADM]Rukasu
    [ADM]Rukasu
    Admin

Fire Tank & DPS Empty Fire Tank & DPS

Mensagem  [ADM]Rukasu Sáb Dez 10, 2011 1:49 pm

Na minha liga tem muitos usuários de Fire, e alguns pedem minha opinião sobre os poderes e armas para usar, então resolvi fazer uma guia para ajudar eles a se acharem no jogo.
    Você pode upar como você quizer ate o lvl 30, descubra seus poderes e como você gosta de jogar. Você pode resetar o seus power e suas skill quantas vezes quiser. Mas eu vou passar algumas build para quem quiser seguir.

Tank:

Tree:

- Immolation: Immolation, Flashpoint, Enflame, Burnout, Meteor Strike, Consume Objects , Stoke Flames e Reignition.
    - Ignition: Fireball , Backdraft , Absorb Heat e Eternal Flame.
    - Iconic Power: Miracle Worker , Powerful Resistance e Nanoweave Armor.

- Loadout:
    PVP: Immolation, Flashpoint,, Absorb Heat, Backdraft, Stoke Flames e Reignition.
    PVE: Immolation, Flashpoint, Backdraft, Burnout, Stoke Flames e Eternal Flame.

- Immolation: Immolation, Flashpoint, Enflame, Burnout, Meteor Strike e Reignition.
    - Ignition: Fireball , Backdraft , Absorb Heat e Eternal Flame e Burning Determination.
    - Iconic Power: Miracle Worker , Powerful Resistance, Nanoweave Armor e Wisdom of Solomon.

- Loadout:
    PVP: Burnout , Meteor Strike, Absorb Heat, Burnout, Burning Determination e Reignition.
    PVE: Immolation, Flashpoint, Backdraft, Burnout, Burning Determination e Eternal Flame.

Weapon: Você vai ter que usar melee, eu sugiro uma com muito dano e stun ou knockdown. Minha sujestão vai para two-hand ou Browling, muito dano e de fácil manejo, ambas tem ambos tem knockdown. Agora você precisa saber as regras básicas do pvp, visite este tópico [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Como jogar:

- PVP: Você vai ficar puchando as pessoas para perto de você e distanciando eles do healer, use o Backdraft para isso. Use o Burnout contra inimigos controlers e sempre lembrese de usar o Burning Determination/Stoke Flame quando sua vida estiver baixando, Meteor Striker da um bom dano e Absorb Heat pode da stun nos inimigos. Se você preferir pode trocar Burnout e Meteor Strike ou o backdraft e colocar no lugar o Immolation e o Flashpoint para causar burning nos inimigos e usar o Absorb Heat para recuperar sua vida.

- PVE: Usar Immolation primeiro e depois flashpoint para causar burning nos inimigos para gerar aggro e Backdraft para puchar o mob e gerar mais aggro. Se quiser trocar o Eternal Flame pelo Reignition fica a seu critério.

Damage:

Tree:

1° e unica

- Immolation: Immolation, Flashpoint, Fiery Weapon , Meteor Strike , Reignition.
    - Ignition: Fireball , Absorb Heat , Wildfire e Fireburst.
    - Iconic Power: Hard-Light Shield , Weapons Expert , Tactical Genius , Super-Strength e Nanoweave Armor.

- Loadout:
    PVP: Meteor Strike, Fiery Weapon, Absorb Heat, Fireburst, Reignition e Hard-Light Shield.
    PVE: Immolation, Flashpoint, Fiery Weapon , Meteor Strike , Fireburst e Hard-Light Shield.

Weapon: Minha sujestão vai para uma arma de longo alcance, como Bow, Dual Pistol e Rifle... Eu uso Bow, achei legal, usei muito tempo dual wield, da muito dano e tudo mais, mas seus poderes mais fortes como o Fireburst tem tempo de conjuração e pode ser interrompido, então uma arma de longo alcance é melhor. Bow da bastante Stun pq o pessual defende muito, muito boa a arma, recomendo.

Como jogar:

- PVP: Você vai manter distância dos players inimigos e ficar usando o Fiery Weapon e descendo o casete nos caras, quando você ver que tem um perto de morrer, use o meteor strike, mas você pode usar ele qualquer hora, muito bom o poder. Absorb Heat da stun e recupera sua vida quando o inimigo ta com burning. No 1x1 você vai ficar atirando de longe e mantendo distancia, caso ele tente te atacar de perto use melee para não perde o foco, quando ele defender use seu block break o qual toda arma de longo alcance tem e MUITO. Use o Meteor Strike e depois pege o meteoro e jogue no player, como você tem Super-Strength vai da um bom dano no cara. Use o Hard-Light Shield para tomar menos dano e o Reignition quando tiver com o HP baixo.

- PVE: Você pode ir para o meio do mob e usar o Immolation e Flashpoint para matar o mob rapido, em duo é muito bom. Ja em hard alert eu acho um pouco dispensavel, Fireburst faz o trabalho bem melhor.

Observações finais: Fico faltando 1 ponto de power, na verdade eu não sei o que fazer com ele, o Volcanic Calamity não me atrai muito pq para ser sincero eu acho uma bosta, só serve para PVE e o fireburst é muito melhor além de da stun. Essa build de DPS é a que eu uso e se alguém tiver algo a acrescentar, por favor, diga. Todos os poderes de movimento tem resistencia contra stun e knockdown, sugiro que coloque em todos. O mais importante de sua build e que você fique confortavel com ela.

Créditos:False King